Crónicas, vivências, relatos e histórias saídas dos cadernos de dois estudantes universitários...

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

História do Sindicalismo (Parte 2)

A UGT francesa acabou por cessar porque o presidente do KGB françês, Cocas o Sapo, ordenou às suas tropas (comandadas pelo comandante Quicky) que perseguissem a nave espacial do Star Trek e matasse aquela malta toda.
Os únicos três sobreviventes deste genocídio político foram o História do Sindicalismo, o comandante Spok e o Espelho mágico.
Exilados nos alpes hebraicos, fizeram de tudo para ganharem dinheiro. A saber: roubaram, venderam, limparam vidros, serviram de testemunhas falsas no caso casa pia para as reportagens da TVI, trabalharam nas obras do metro do Porto, levaram no cu, venderam iogurtes e até traficaram elefantes e dinossauros gregos.
O seu sonho era voltar a Portugal e conseguir realizar o sonho de infância do seu tio, fundar uma fábrica de douradinhos de pescada.

Finalmente, História do Sindicalismo volta com a sua malta a Portugal. Aí, com a ajuda do governo de Santana Lopes/Paulo Portas, cria a ansiada unidade industrial de douradinhos de pescada. Os gestores escolhidos por História do Sindicalismo para chefiar esta empresa foram o cão da pradaria, o Bambi e o Pica Pau amarelo.

Estes formaram uma equipa fantástica, alargando as suas empresas ao País das Maravilhas, ajudados pela Alice e pelo Ás de Paus...



1 Comments:

Blogger Pirata said...

Para que conste:

- História do Sindicalismo está confirmado no Circo das Celebridades!
Sabendo das tendências homosexuais deste, será de esperar algum relacionamento especial com o homem com M grande José Castelo Branco?

- Ang Lee já afirmou "Depois do sucesso de BROKEBACK MOUNTAIN, realizar o "Segredo do circo das celebridades" é o passo natural na minha carreira cinematográfica"

Aguardemos...

11:21 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home