Crónicas, vivências, relatos e histórias saídas dos cadernos de dois estudantes universitários...

domingo, fevereiro 26, 2006

História do Sindicalismo (Parte 1)

Era uma vez um senhor que se chamava Calisto e uma senhora que se chamava Sindy. Conheceram-se, apaixonaram-se e tiveram um filho a quem deram o nome de Sindicalismo.
O jovem Sindicalismo teve uma infância como todas as outras crianças que não gostavam de sopa. Vivia tranquilo na Trafaria. Era no entanto gozado pelos outros meninos porque o seu pai Calisto era um mau treinador a sua mãe Sindy metia-se na droga e nos copos... O seu melhor amigo era o História Du, com quem passava os dias a brincar aos médicos, entre outras coisas...
Desde cedo que as tendências homosexuais do Sindicalismo e do seu amigo História Du se tornaram evidentes. Assim, e depois de completarem os seus estudos, e da mãe do Sindicalismo ter sido encontrada morta no Intendente resultado de uma overdose de coca, os dois jovens juntaram-se, tornando-se num só. Adoptaram a famosa técnica da fusão, celebrizada por SonGoku, Vegeta, entre outros... Surge assim a História do Sindicalismo.
História do Sindicalismo começava então a dar os primeiros passos na sua nova vida. A verdadeira transformação na vida desta personagem dá-se aquando da queda do imperador Teobar Ming no vasto império da ilha do Tesouro. Nesse momento, História do Sindicalismo foi viver com o seu tio, da marinha britânica, Capitão Iglo. Com este aprendeu uma série de merdas, viajou imenso e tornou-se bailarino na armada germânica.
Foi durante uma das muitas viagens que História do Sindicalismo conhece os seus futuros sócios, Bakumine o anarquista e Linda Reis, a pomba gira...
O negócio correu bem! No entanto, História do Sindicalismo queria mais, muito mais... Assim, viaja para o espaço e estabelece-se na nave espacial da série Star Trek. No início começa por ser empregado de limpeza, tornando-se mais tarde em ajudante de cozinha. Conhece então os três porquinhos, a bela (e o monstro) e o Pinóquio. Juntamente com estas personagens do nosso imaginário, o nosso herói decide regressar ao planeta Terra, onde funda a UGT francesa e cria uma empresa de caixinhas de música!