Crónicas, vivências, relatos e histórias saídas dos cadernos de dois estudantes universitários...

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

O professor de matemática faltou

O professor faltou mas esqueceu-se de avisar. As gajas ficaram em enrex porque ele não avisou. Eu acho que ele avisou mas elas não ouviram. Agora é a palavra dele contra a palavra delas.
Segundo o artigo 49 decreto lei 477/2b Mem Martins Codex, nestes casos deve-se avisar os alunos com pelo menos 3 meses de antecedência, caso contrário o professor será obrigado a dar aulas gratuitamente para sempre.
Se ficar provado que ele avisou as alunas, e segundo o artigo da lei de bases da segurança social nº 72678759/09434 Cabanas-Tavira, Espanha, Alemanha e Estarreja, estas têm que pagar uma jantarada a algumas estrelas que ainda têm matemática por fazer. Destacamos: Ricardo "Pikachu" Gonzalez, Pedro "El Bombardero" Suarez, Ricardo "El Tequila" Maniche, Frederico "Abruite" D'Alessandro, Fernão "El Piqueno" Lopez, Ricardo "Lo Gangster" Vicenzo, Gonçalo "La Torre" e Paulito "el cavalito andante" Gouvetti.
Se alguma aluna se recusar a pagar a jantarada é obrigada a prestar vassalagem sexual a TODOS os indivíduos referidos anteriormente.
Por ser verdade, e por ter saído das mentes perversas de dois alunos que não fazem patavina, os legisladores abaixo assinados rectificam esta emenda. É ainda aceite e rectificada pelo Procurador Geral da Administração Interna e Negócios Ultra-Marinos e pela Assistência Social a famílias com mais de 3 (três) filhos menores.

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2003

Legisladores:

Pedro Joaquin Tonito Etxeberria Montella Suarez
Carlitos "El Chino" Cabron de las Puchas

O Procurador Geral:

Ricardo Fitzgerald Roman de los Santos Unzué
Gonzalez

1 Comments:

Blogger Sr. Macambúzio said...

Meninos:
É com enorme prazer que constato que, felizmente para a nossa nação, ainda há pessoas interessadas no estabelecimento de normas e condutas para o nosso burgo. Apesar de nunca terem sido meus alunos, quase que consigo imaginar a atenção permanente de Pegol e "El Loco" Gonzalez, sempre disponíveis para aprender. São jovens destes que são o futuro, não é essa maré de drogados e paneleiragem agarrada aos morangos com açucar... Fazem falta mais pessoas com vontade de queimar pestanas para, altruístamente, fazerem o país pular e avançar...

Acredito seriamente que, se nenhum legislador estrangeiro vos contratar na reabertura do mercado de Direito, vocês serão os meus dignos sucessores no Constitiucionalismo. Claro que a Lei Bosman veio foder isto tudo, mas fica o meu apelo: Niños, Fiquem!!

Com um grande abraço,

J. Miranda

8:39 p.m.

 

Enviar um comentário

<< Home